Frio e calculista. Meu nome é Giorgio. Na verdade é assim que eu me auto-intitulo. Procuro mais que amigos ou inimigos. Procuro cores. A cor do amor, a cor da dor, a cor da morte ou a cor da sorte. Se tiver uma dessas vos perseguirei, e as roubarei de você. Mas, se não as tiver, serei apenas frio e calculista.
Markus, esse é meu segundo título. Ainda eu porém, mais forte. Procuro rostos, não corpos, procuro mentes e não sexo. Desejo apenas o seu cérebro. E se este me interessar, te perseguirei, até os confins do mundo. Já, se não “possuir um”, serei apenas, frio e calculista.
Demettri, esse é meu nome – o terceiro deles. Sou o menor de todos – aparentemente -, mais suave e sublime. Porém apenas aos seus olhos. Me modulo as suas expectativas, uma vez que você é a minha. Sempre serei o que você deseja que eu seja. Quero apenas dinheiro, não pessoas – coisas sem sentido. Portanto se for rico (a) serei seu melhor amigo, seu fiel escudeiro. E... se não possuir o que desejo, serei apenas frio e calculista.
Sem nome, nem sobrenome. Esse sou eu, realmente. Vivo preso, na pior dar prisões: meu corpo, minha consciência. Eu não possuo sentido, nem sentidos, muito menos sentimentos. Tenho apenas o escuro. Meu melhor amigo.
*não pense que eu sou louco

0 comentários:
Postar um comentário