Saindo da caixa

– Quando sair da minha caixa com que será que me depararei? Sei que há um mar de monstros lá fora, mais será que é só isso?

– Não! Tenho que ser firme... Ora! Se for pensar assim, ficarei aqui, dentro dessa caixa pra sempre.

– Mais haverá muitas pessoas que não gostarão de mim, e farão tudo para me ver no chão...

– Isso eu encontro em qualquer lugar, às vezes até em mim mesmo. Nessa caixa.

– Porém, e o medo de fracassar? Ah sim... pode crer que ele existe sim! Tenho medo de voltar correndo com o rabinho entre as pernas como um vira-lata abandonado.

– E o que irei perder se isso acontecer? Huum... NADA! Muito pelo contrário, será mais uma experiência. Ou melhor... a primeira!

– O maior medo que tenho, é das pessoas. Afinal, posso apenas vê-las apenas por fora... Mas por dentro são totalmente inacessíveis, como um oceano abissal.

– Não tenho que ter medo das pessoas, e o que elas podem me fazer. Afinal: Qual a diferença entre um estádio lotado me difamando e outro me adorando? Nenhuma! Todas as pessoas apenas estarão apenas fazendo barulho!

– Bom pensando bem, o melhor a fazer é sair logo desta caixa... E descobrir de uma vez por todas o que o destino me guarda.

Com carinho

Ela era minha amiga. Minha confidente... Porém hoje não passa de uma suave lembrança, que vaga em meus pensamentos mais íntimos e sinceros.
Talvez o meu orgulho tosco tenha feito tudo isso, a incapacidade de pedir desculpas olhando nos olhos. Mais será que isso partiu apenas de mim? Que a intolerância e confiança foram apenas da minha parte? Creio que não...
Seu sorriso mesmo visto de longe ainda me encanta... Sua voz ainda ecoa em meus ouvidos. Suave e doce.
A inveja de quem pode estar do seu lado é involuntária; mesmo sem querer eu a sinto.... e a vontade de estar do seu lado ainda me deixara louco, porém tudo acabou.
Será que tudo é um ciclo mesmo? De onde o inicio parte do fim? Se for assim me sinto feliz. Quem sabe tudo não começará outra vez...
Se algum dia voltaremos eu não sei, mas só queria que soubesse, que mesmo sendo “aparentemente” tão frio e cruel, sempre estarei contigo. De longe, de perto. Vivo ou morto.                                                                                       

Os 18 chegaram!

tÉ estranho pensar que estou tão próximo dos 18. Até então parecia tão longe, porém... chegou.
Quando a responsabilade bate na nossa porte pela primeirva vez é duro... afinal quem não queria ter vida de adolescente pra sempre?
Desições estão cada vez mais próximas, e é dificil pensar que temos que escolher apenas um caminho a seguir...
As cobranças que chegam de todos os lados é sufocadora e o medo de decepcionar alguém é mais ainda...
Resumindo. Hoje, minha cabeça não passa de um mar de confusão !

Primeira Postagem !

Bom hoje eu fiz este novo Blog com o intuito de postar meus textos que tenho a tanto tempo e nunca tive coragem de mostrar pra ninguém...

É claro que eu nem sei como funciona essa parade de blog, por tanto - não se espante de ver algo de estranho ! rsrs

De tempos em tempos eu pretendo postar algo mais aqui, pra dar uma melhorada. Assuntos que eu curto... Filmes, novos Livros, Musica etc.

Bom galera é isso aí. Até a próxima !

Frase do dia

"Eu não me canso, não me contendo, não admito, e não acredito. Tento buscar sempre o que está na minha frente, tento conseguir sempre o que parece ser impossível"